FAMOSOS

Ator Dick van Dyke impressiona com rotina de exercícios aos 95 anos: "Ansioso pelos 100"

Astro de 'Mary Poppins' mostrou o trecho de um treino que realizou em casa

Dick contou que recebeu três opções de coreografia ao participar de 'O Retorno de Mary Poppins', em 2018 - Reprodução/Youtube
Dick contou que recebeu três opções de coreografia ao participar de 'O Retorno de Mary Poppins', em 2018 - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 02/06/2021, às 09h37

O ator Dick van Dyke, 95, mostrou que ainda está cheio de saúde ao mostrar um trecho de seu treino, durante entrevista ao programa 'This Morning', e garante que irá completar 100 anos. 

Astro de 'Mary Poppins' (1964), Dick também é cantor e dançarino e já participou tanto de produções de Hollywood quanto da Broadway. No trecho em que aparece se exercitando, ele aparece no quintal de sua casa em Malibu, nos Estados Unidos, e revela que treina todos os dias:

"Eu tenho 95 anos. E muitos dos meus amigos não conseguem fazer isto. Então, todos os caras velhos aí, escutem, estou lhes dizendo: vocês podem seguir por muito tempo. Ainda estou dançando! E cantando", disse ele no vídeo. Ele também aproveitou para contar que chegou a receber uma proposta da produção de 'O Retorno de Mary Poppins' (2018), três opções de coreografia para gravar uma sequência de dança:

"Escolhi a mais difícil delas. Tinha que provar que poderia fazer isso", garantiu ele, que revelou sentir falta de seus trabalhos por conta da pandemia da Covid-19: "Eu sabia que gostava de me apresentar, mas não sabia quanto gostava disso até este ano. Faria qualquer coisa agora para subir ao palco."

"Estou ansioso pelos 100 anos. George Burns chegou lá, e eu vou chegar também", acrescento ele. Já no Twitter, diversos internautas ficaram impressionados com a disposição do astro e ficaram admirados: "Dick Van Dyke definitivamente está arrasando por aí", disse um. "Ele está bem aos 95 anos! Olha a rotina de exercícios dele", escreveu outro. "Que inspiração. Amo isso. Preciso me exercitar agora", brincou mais um. 

Além de 'Mary Poppins', Dick também é conhecido por estrelar em filmes como 'O Calhambeque Mágico' (1968), 'Uma Noite no Museu' (2006), além de seus programas 'The Dick Van Dyke Show' (de 1961 a 1966), 'The New Dick Van Dyke Show' (de 1971 a 1974) e 'The Van Dyke Show' (1988).