FAMOSOS

Jonas Sulzbach diz que toparia 'No Limite' ao mostrar suor fazendo faxina

Ex-BBB respondeu curiosidades dos seguidores nas redes sociais

Modelo mostrou estar disposto a participar do reality ao publicar foto suado enquanto fazia faxina - Reprodução/Instagram
Modelo mostrou estar disposto a participar do reality ao publicar foto suado enquanto fazia faxina - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/06/2021, às 09h08

O modelo e ex-BBB Jonas Sulzbach deixou os seguidores em polvorosa ao publicar um boomerang, em seu Instagram, em que aparece completamente suado, sem camisa, ao fazer faxina em casa. 

Jonas publicou o boomerang em seus stories ao responder curiosidades dos seguidores na rede social. Ele disse que participaria do reality ao ser questionado: "Participaria de 'No Limite?".

No boomerang, ele mostrou estar disposto a participar do programa, sem camisa e suado, enquanto segurava uma vassoura no ombro e usava uma bandana na cabeça, assim como os participantes do reality têm usado durante as tarefas.

Estrando a nova edição, após mais de uma década sem ser produzido, o 'No Limite' contou com ex-participantes do Big Brother Brasil. Jonas terminou como terceiro colocado no BBB 12.

Recentemente, o modelo decidiu abrir um boletim de ocorrência após um rotweiller atacar e matar seu cachorrinho e de Mari Gonzalez, Marsh: "BO feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo."