FAMOSOS

Jesus Luz curte viagem romântica com Carol Ramiro após um mês separado da noiva

Casal ficou noivo no final de março em Fernando de Noronha

Jesus e Carol participaram de uma campanha de moda em Itaúnas (ES) e foram para a Bahia - Reprodução/Instagram
Jesus e Carol participaram de uma campanha de moda em Itaúnas (ES) e foram para a Bahia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/06/2021, às 09h25

O DJ Jesus Luz curtiu uma viagem ao lado da noiva, Carol Ramiro, após os dois ficarem 30 dias separados um do outro, depois de o modelo voltar de uma turnê internacional nos Estados Unidos. 

Os dois, que ficaram noivos em Fernando de Noronha no final de março, participaram de uma campanha de moda em Itaúnas, Espírito Santo, e viajaram até a Bahia para um passeio romântico: "Ficamos 30 dias separados, longe um do outro. Já estava ficando louca de saudade quando ele estava fazendo a quarentena no México, comprei as passagens e apareci lá de surpresa para ver ele um pouco, antes dele entrar nos Estados Unidos, se não iam ser 45 dias."

"O máximo que a gente tinha ficado sem se ver antes foram 10 dias, em seis anos juntos. Foi díficil, mas a gente se falava o tempo todo nesses dias todos", contou Carol à revista Quem. Jesus aproveitou para contar sobre a temporada de trabalho que realizou no exterior: "Esse período que estive nos Estados Unidos foi maravilhoso. Estava com muita saudade dos palcos. Fiz um total de nove apresentações lá. O melhor disso tudo foi ter essa troca de energia com o público de novo. Ainda fui vacinado."

Ele prosseguiu, lamentando: "Mas ao mesmo tempo que é incrível, é muito frustante ver o quanto ainda falta para o meu país chegar nessa situação. Quem trabalha com entretenimento está sentindo muito na pele essa pandemia. Foi uma mistura de felicidade e frustação". O modelo ainda garante que não descarta a possibilidade de ir morar em outro país com sua família: "Já vivi em Roma, na Itália, para o Dança dos Famosos italiano. Já morei em Nova York um ano sozinho. Tenho muitos familiares nos Estados Unidos. Meu irmão mora lá. A Carol é louca para morar na Califórnia."

"Acho que em algum momento, vamos passar um tempo lá fora, sim. É um desejo dela e algo que eu já fiz na minha vida e jamais iria privá-la de viver também. Óbvio, a nossa filha, Malena, também. E os nossos cachorros". Já a comunicadora elogiou seu companheirismo com o noivo: "Ficamos noivos um mês antes dessa turnê que ele foi fazer e foi muito especial o pedido, uma surpresa mágica. Se tornou ainda mais maravilhosa nossa relação. Ajudou a fortalecer ainda mais os nossos laços. A gente está em um momento muito bom do relacionamento."

"Nós somos muito presentes um na vida do outro e esses dias afastados foram até bons para vermos o quanto fazemos questão de ser presentes e gostamos disso". Os dois ainda falaram sobre o clima entre eles não ter esfriado com o tempo e que já experimentaram fantasias sexais para deixar a relação mais apimentada: "A Carol é a mulher perfeita para mim. A gente se entende. Demoramos um pouquinho no ínicio para alinhar isso, mas construímos uma cumplicidade, uma parceria muito boa. Quando o assunto é sexo, não tenho do que reclamar. Sou muito feliz sexualmente falando com ela."

Ele prosseguiu: "A gente já fez algumas aventuras. A Carol é muito parceira. Às vezes, ela faz um charminho, mas nada que fique fazendo doce. A gente consegue se entender. O que a gente fez de diferente que achei bem legal foi a massagem tântrica, nós dois juntos. E foi maravilhosa. Inclusive, vou até aproveitar essa entrevista para lembrá-la de fazermos novamente."