FAMOSOS

Jesus Luz compara nervosismo com salto de paraquedas ao pedir Carol Ramiro em casamento

Modelo pediu namorada em casamento na piscina de um hotel em Fernando de Noronha

Jesus aproveitou para agradecer as mensagens que recebeu dos internautas - Reprodução/Instagram
Jesus aproveitou para agradecer as mensagens que recebeu dos internautas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/03/2021, às 09h36

O modelo Jesus Luz pediu a namorada, Carol Ramiro, em casamento, na piscina de um hotel em Fernando de Noronha, e brincou comparando o nervosismo com um salto de paraquedas. 

O pedido contou com uma mesa de café da manhã repleta de pétalas de rosas, além de um buquê de rosas vermelhas e uma mensagem no deck da piscina, escrito "quer casar comigo?". 

No vídeo, ele se ajoelhou para poder fazer o pedido à namorada, que demonstrou bastante emoção. Na legenda da publicação, ele escreveu: "Você merece todo amor desse mundo! Hoje eu pude retribuir um pouco de todo esse carinho que você teve nos últimos 6 anos!".

"Foi tudo lindo! Que Deus abençoe nossa união. A última vez que fiquei tão nervoso assim foi no meu primeiro salto de paraquedas sozinho", brincou ele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jesus Luz (@jesusluz)

 

Ainda nos stories, ele aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu dos internautas: "Energia maravilhosa de amor, união. Sentir que nosso amor transbordou em vocês potencializa o que estamos vivendo aqui. Surreal o que estou sentindo."

Na publicação do modelo, Carol deixou um comentário: "Obrigada pela surpresa mais linda da minha vida". Ela ainda compartilhou o vídeo em seu próprio perfil: "E eu disse SIM, o mesmo 'sim' que eu disse há 6 anos atrás quando nós nos beijamos pela primeira vez."

No início de fevereiro, o casal falou sobre estarem planejando o casamento após estarem juntos há seis anos. Os dois são pais de Malena, 3, e pretendem oficializar a união ainda neste ano. Em conversa com a Revista Quem, Carol afirmou: "Já vivemos como casados já muito tempo. Moramos juntos, temos uma filha e dividimos muitas coisas. Agora, queremos celebrar em um momento oportuno e ter um ritual intimista e uma festa, com certeza". A DJ disse que ainda não há uma data definida por conta da pandemia da Covid-19.