FAMOSOS

Pai de Ben Affleck critica imprensa internacional sobre reconciliação com Jennifer Lopez: "Besteira"

Timothy Affleck garantiu que não sabe de nada sobre o romance do filho

Ben e Jennifer foram noivos durante quatro anos e estão sendo alvos de boatos sobre possível reconciliação
Ben e Jennifer foram noivos durante quatro anos e estão sendo alvos de boatos sobre possível reconciliação - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 08/06/2021, às 11h24

Timothy Affleck, pai do astro Ben Affleck, criticou a imprensa internacional sobre a possível reconciliação entre o filho e a cantora Jennifer Lopez. O assistente social aposentado classificou como 'besteira' o noticiário sobre os dois. 

Timothy ainda garantiu ao jornal britânico, The Sun, que não sabe de nada sobre o tema que envolve o possível romance dos dois: "Eu só queria que as pessoas focassem no bom trabalho que o meu faz no Congo, nas mulheres que ele ajuda lá". Disse ele, que ainda falou sobre a organização filantrópica que o filho mantém no país africano, após ser questionado sobre a vida amorosa do astro:

"Há histórias importantes para a mídia noticiar, não esse tipo de besteira". Pai de Casey Affleck, ele ainda garantiu que não conversou com o filho sobre a reconciliação com a cantora: "É claro que sei quem é ela. Mas eu não faço ideia de nada disso. Converso com os meus filhos sobre as vidas deles quando nos encontramos e eles compartilham comigo o que querem compartilhar."

"Não vejo os meus filhos há muito tempo, por causa dos trabalhos deles e da pandemia", completou Timothy. Ben e Jennifer foram noivos durante quatro anos e têm sido alvo de rumores sobre a suposta reconciliação desde abril e tiveram início após a cantora terminar o noivado com o ex-jogador de beisebol, Alex Rodriguez.

Os dois foram vistos passando alguns dias em um resort de luxo em Montana, em seguida viajaram para Miami. Jennifer teve gêmeos, Max e Emme (13), após sua relação com Ben. Os dois são filhos dela com o músico Marc Anthony, entre 2004 e 2014. Ben é pai de três filhos com a atriz Jennifer Garner, com quem se relacionou entre 2005 e 2018, Violet (15), Seraphine (12) e Samuel (9). 

Comentários