FAMOSOS

Estrela de reality dá leite materno congelado há dois anos ao filho e ao cachorro e choca internautas

Jill Duggar estava armazenando o leite há dois anos no congelador

É recomendado o consumo do leite materno refrigerado em até 24 horas e congelado em até 6 meses - Reprodução/Instagram
É recomendado o consumo do leite materno refrigerado em até 24 horas e congelado em até 6 meses - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 10h46

Estrela do reality '19 Kids and Counting', Jill Duggar causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar com os seguidores que armazenou seu leite materno no congelado durante dois anos. 

A família de Jill sempre esteve nos holofotes por causar polêmicas como um dos irmãos, Josh Duggar, que foi preso por posse de pornografia infantil. Jill comentou em seu Instagram que deu o leite materno ao filho de três anos e o resto ao seu cachorro. 

Ao publicar uma foto do pet, ela escreveu: "Eu tinha uma última mamadeira de leite materno no freezer por quase dois anos agora (meus dois meninos pararam de amamentar por volta dos 2 anos de idade e Sam está com quase 4 agora!). Eu sei, eu sei. é provavelmente uma substância sem nutrientes queimada no congelador agora."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jill (Duggar) Dillard (@jillmdillard)

 

Ela prosseguiu: "Bem, Sam pediu aleatoriamente para experimentá-lo recentemente e não parecia ou cheirava mal quando eu o descongelei, então eu o deixei tentar. Como esperado, ele não gostou depois de alguns goles. Além disso, antes que qualquer um de vocês pule em cima de mim por alimentar o cachorro, ela está bem. Ela está totalmente bem", defendeu-se ela antes de ser atacada, garantindo que a cachorra Fenna estava alimentada e passava bem.

"Eu não teria dado a ela se achasse que isso a deixaria doente. Então relaxa", completou Jill. Ela ainda disse ter ficado emotiva ao ter contato com seu leite novamente, questionando as seguidoras se elas se sentiam do mesmo jeito. 

No entanto, é recomendado que o leite materno refrigerado seja consumido em até 24 horas, enquanto o congelado pode ser consumido em até seis meses.