FAMOSOS

Andressa Suita fala sobre aumentar a família: "Já encerrei"

Modelo é mãe de Gabriel e Samuel, de seu relacionamento com Gusttavo Lima

Andressa falou sobre vestir os filhos e sobre sua relação com o sertanejo - Reprodução/Instagram
Andressa falou sobre vestir os filhos e sobre sua relação com o sertanejo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 11h01

A modelo Andressa Suita falou sobre a possibilidade de ter mais filhos ao responder curiosidades dos seguidores e comentou sobre como veste Gabriel e Samuel, de sua relação com Gusttavo Lima

Nos stories publicados em seu Instagram, ela contou sobre vestir os dois: "Sempre recebo mensagem perguntando se visto eles iguais. Não visto eles iguais porque acho bonito ou porque são gêmeos. Eu visto eles iguais, porque se eu coloco uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel, o choro é certo."

Ela prosseguiu: "Tem que ser a mesma roupa. Tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer. Fora que é super prático de comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu vi eles, eu pensei: 'Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street'."

"Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto. Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando ela, né, filho? Mentira, gente, já passou! Já encerrei", completou Andressa. 

Na última semana, a modelo compartilhou imagens da primeira visita de seus filhos em uma loja de brinquedos. Andressa disse: "Primeira vez em uma loja de brinquedos. Até que se comportaram".