FAMOSOS

Ozzy Osbourne celebra 40 anos de casamento com Sharon: "Meu amor"

Ozzy Osbourne compartilhou registro antigo ao lado da esposa após cerimônia

Músico passou por cirurgia para remover e alinhar pinos no pescoço e nas costas - Foto: Reprodução / Instagram @ozzyosbourne
Músico passou por cirurgia para remover e alinhar pinos no pescoço e nas costas - Foto: Reprodução / Instagram @ozzyosbourne

Redação Publicado em 05/07/2022, às 11h40

Ozzy Osbourne encantou os seguidores, nesta segunda-feira (04/07), ao celebrar o aniversário de 40 anos de casamento com Sharon Osbourne nas redes sociais. 

No Instagram, o músico compartilhou um registro do dia da cerimônia: "40 anos atrás! Feliz aniversário de casamento, meu amor", escreveu ele.

A esposa de Ozzy também aproveitou a data especial para se declarar ao amado: "2022 é um ano especial para mim. Ele marca 40 anos de casamento com meu querido Ozzy. Nos conhecemos quando eu tinha 18 anos, há mais de 52 anos somos amigos, amantes, marido e mulher, avós e almas gêmeas. Sempre um ao lado do outro. Eu te amo Ozzy."

Casados desde 1982, em um evento luxuoso no Havaí, os dois são pais de Aimee, Kelly e Jack. 

Recentemente, Sharon revelou que uma de suas cirurgias plásticas deu tão errado que seu marido pagou um novo procedimento em um novo médico para ele "consertar" sua aparência.

Sharon explicou durante a entrevista que o procedimento foi um facelift, onde ela realizou em outubro de 2021. "Eu parecia uma daquelas múmias que são enroladas com bandagens", disse ela. "Doía para caramba. Você não tem ideia", continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sharon Osbourne (@sharonosbourne)