Atriz interpretou Zefa na primeira versão de Pantanal
Redação Publicado em 05/07/2022, às 11h19 - Atualizado às 11h20
Giovanna Gold, de 58 anos, a Zefa da vesão original de Pantanal, usou o Instagram nesta terça-feira (05/07) para fazer um desabafo e criticar as fofocas em torno do romance que teve com o ator Marcos Palmeira, que interpretava o peão Tadeu, na época do folhetim.
Irritada com os comentários sobre o assunto, a atriz explicou que está sendo procurada por jornalistas que querem saber detalhes do envolvimento dos dois, e que não quer ser lembrada por um affair:
“Gente, como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração... para emocionar. Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou. Que coisa... Por que eu tenho que dar ibope para isso?. (...) Está chato. O meu mérito de 1990 foi da minha atuação. Isso se chama empatia. Estou aborrecida mesmo”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Na gravação, Giovanna conta ainda que foi vítima de assédio. A artista, no entanto, não citou nomes.
“Tive outros pares românticos. Um me meteu o linguão na boca. O outro me assediou. Um outro foi me dar uma carona de Niterói, eu morava na Urca... ele veio pela Linha Amarela, Barra... Pra quê? Para eu ficar lá ouvindo mimimi. Eu quis fazer a simpática, porque eu não sou a falsa fofa, a velha babona. Eu sou sincera, eu sou sensível…”, finalizou.
Em uma postagem recente no Instagram, a artista compartilhou com seus seguidores algumas fotos dos bastidores da primeira versão da novela.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram