FAMOSOS

Nubia Oliiver esclarece os mitos do sexo oral na web e tira onda: “Você cospe ou engole?”

Modelo e apresentadora falou sobre os mitos ao redor da prática

Nubia Oliiver listou e esclareceu os mitos do sexo oral - Foto: Reprodução/ Instagram@nubiaoiiver
Nubia Oliiver listou e esclareceu os mitos do sexo oral - Foto: Reprodução/ Instagram@nubiaoiiver

Redação Publicado em 13/08/2021, às 21h00

Acostumada a falar sobre sexo nas redes sociais, Nubia Oliiver usou seu Instagram para falar sobre os mitos envolvendo a prática do sexo oral e acabou dando uma verdadeira aula aos seus mais de 560 mil seguidores.

“Existem muitos mitos em relação ao #sexo oral e nós do vamos desvendar…”, comentou ela, ao compartilhar uma foto na qual aparece toda sensual.

Em seguida, Nubia elucidou as possíveis dúvidas sobre o sexo oral da maneira mais clara e realista possível:

“1:  Sexo oral não transmite #doenças: Mito, sexo oral pode sim transmitir #doenças, existem #campanhas que aprovam o uso de #preservativos na prática do sexo oral”, aconselhou.

“2. Faz mal engolir #esperma: Mito, inclusive o esperma #masculino é rico em #proteínas que segundo pesquisas fazem bem à saúde. Mas cuidado se o #parceiro tiver doença #sexualmentetransmissível pode fazer mal sim, na dúvida o ideal é com o uso de preservativo e fazer exames para dar um check-up na #saúde sexual”, continuou.

“3. É possível pegar #HIV através do sexo oral: Verdade, a probabilidade é menor mas é possível sim, caso a #mucosa #bucal tenha alguma ferida em contato com a ejaculação, líquido pré-ejaculatorio ou fluidos pode causar a #contaminação por HIV/AIDS, além de outras #IST's (Infecções sexualmente transmissíveis)”, disse.

“4. O suco de #abacaxi deixa o esperma mais doce: Mito, o que irá influenciar é uma boa #alimentação e uma rotina saudável”, ressaltou.

“5. Engolir esperma faz bem a saúde: Verdade, algumas pesquisas evidenciaram que o sêmen contém substâncias que atuam como #antidepressivo, diminui a #acne, melhora o #sistema #imunológico entre outros benefícios”, completou.

“6. O gosto do #sêmen é salgado: Verdade, porém pode variar dependendo da alimentação e saúde do homem, podendo ser amargo e tem alguns relatos que é #doce. E aí cospe ou engole?”, finalizou.

Em postagens antigas, Nubia também falou sobre prazer no sexo, deu dicas sobre sexo anal, que o sexo é mais gostoso após os 40 anos e criticou o sexo bruto e violento dos filmes pornográficos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nubia Oliiver (@nubiaoliiver)