FAMOSOS

Núbia Oliiver mostra corpo impecável e afirma: "O sexo é mais gostoso aos quarenta!"

Modelo disse que o sexo melhora com o passar do tempo, e exibiu boa forma

Núbia Oliiver exibe boa forma aos quarenta anos - Foto: Roberto Salgado
Núbia Oliiver exibe boa forma aos quarenta anos - Foto: Roberto Salgado

Redação Publicado em 30/06/2021, às 15h07

Do alto de seus 47 anos, Núbia Oliiver usou e abusou de sua sensualidade exibindo um corpo impecável durante um ensaio fotográfico.

A modelo falou sobre estar no auge de sua beleza e autoconfiança, e sobre a geração de mulheres na faixa dos quarenta -- ela ressaltou que, com o tempo, o sexo melhora.

A mulher que tem idade acima de quarenta anos conta com uma gama de experiências, já cometeu erros e acertos, sabe das suas metas e conhece seus limites. Com uma sedução refinada pela experiência,  o sexo é mais gostoso aos quarenta!

Em março, durante conversa no canal do youtube, 'Alê Oliveira', ela contou sobre o começo de sua carreira em 1993, sendo criticada diversas vezes pelas fotos sensuais, e disse que 'o povo está querendo o corpinho' e 'vai ficar à mostra'.

"Hoje ainda trabalho e muita gente me critica: 'Escuta, não está na idade de aposentar, não?'. Olha, eu também queria estar aposentada, mas como não estou e não tenho marido rico, tenho que trabalhar. E o povo está querendo meu corpinho ainda, vai ficar à mostra".

Núbia revelou que quando sua carreira alavancou, chegou a receber diversas cantadas até mesmo de celebridades, relatando que não passou vontade e teve romances com todos os homens que desejou: "Antigamente eu apontava e falava: 'Eu quero aquele', e conseguia. Eu tinha essa ascenção e era a bola da vez. Éramos as 12 capas da Playboy, a gente realmente mandava assinando no quesito beleza, mulher".

"Hoje, abrimos o Instagram e tem muitas. Naquela época você fazia contato. Eu era a Anitta da vez, mas não tinha o dinheiro e o poder dela". Mesmo com todo o sucesso que carregava, não foram todos os homens que a modelo desejou que acabou conseguindo. Dois nomes de peso do mundo do futebol foram revelados:

"Teve gente que eu quis e não rolou. O Luxemburgo foi um e o Mano Menezes foi outro. Eu queria, mas não aconteceu. Nunca tive resposta". Núbia que sempre foi determinada com os romances e que sempre foi atrás do que queria. "Não tinha essa coisa de 'mulher não pode'. Pode sim. Está com vontade? Vai. Óbvio, não precisa ficar se oferecendo, mas você dá a entender que quer. Dá um sinal, tipo 'estou aqui, estou facinha'".

Foto: Roberto Salgado
Foto: Roberto Salgado