FAMOSOS

Ex-Domingão do Faustão, Ju Valcézia fala sobre sexo durante a gravidez: “Surpresa positiva”

Atriz está grávida de Ben, fruto do casamento com Ricardo Manga

Ju Valcézia contou que ficou surpresa com sexo na gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram@juvalcezia
Ju Valcézia contou que ficou surpresa com sexo na gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram@juvalcezia

Redação Publicado em 12/08/2021, às 06h34

À espera de seu primeiro filho, a ex-bailarina do Domingão do Faustão Ju Valcézia contou que se “surpreendeu positivamente” com o sexo durante a gravidez.

Atualmente com 37 anos e casada há 18 com o ator, diretor e roteirista Ricardo Manga, a atriz e influenciadora revelou que achou que a barriga grande seria um impeditivo, mas que a vida sexual ficou melhor do que ela imaginava. 

“O sexo me surpreendeu muito positivamente. Achei que eu não teria vontade de transar com a barriga grande, mas os hormônios da gravidez são potentes. Tenho me preparado bastante para esse momento e, em um dos meus estudos, vi que a gravidez tem tudo a ver com sexo. A gente produz a ocitocina, o hormônio do amor, na hora de parir e também na hora do sexo. Achei incrível”, contou ele, à Quem.

À publicação, Ju revelou que está na 38ª semana de getsção e que a gravidez foi planejada pelo casal: “Já estávamos programando esse momento. A pandemia mexeu com a gente e nos impulsionou”, disse ela, revelando que passou a curtir mais a vide depois de engravidar: “Depois que a barriga começou a aparecer, eu fiquei mais relaxada e acabei curtindo mais”, explicou.

Para manter o corpo e a mente em ordem, ela contou que vem se alimentando corretamente e que praticou esportes normalmente até o sexto mês:

“Tenho me alimentado saudavelmente, mas também não deixo de comer as besteirinhas que tenho vontade. Consegui praticar corrida até o sexto mês, mas depois a barriga começou a pesar muito. Agora faço boas caminhadas, exercícios de alongamento e fisioterapia pélvica”, confessou. “Já a mente sempre trabalhei com meditação e oração. Agora tenho focado mais na saúde emocional porque percebi que é uma questão importantíssima nesse momento”, continuou.

Ao falar sobre as mudanças físicas do corpo, Ju garante que não está preocupada: “Sei que a gravidez muda o corpo de toda mulher e me preparei para isso. É algo tão grandioso que a estética fica em segundo plano. Estou me sentindo muito poderosa grávida (risos). Realmente sinto uma energia diferenciada, filho é bênção!”, disse ela.

Ela ainda aproveitou para elogiar o maridão: “O Ricardo curte muito [a gravidez], é um grande parceiro e uma peça essencial para que a minha gestação esteja tranquila. Ele está realmente grávido como eu. Esperamos muito para viver esse momento, então já conversamos sobre todas as coisas. A gente segue se jogando nos desafios e, como sempre, na parceria, um ajudando o outro, sem peso”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Valcézia (@juvalcezia)