FAMOSOS

Ex-atriz do Zorra mostra foto com Gabigol e volta a falar sobre sexo: “Não foi aquelas coisas”

Taty Sindel rebateu jogador que disse não conhecê-la e mostrou foto

Taty Sindel mostrou que esteve com Gabigol em fevereiro do ano passado - Foto: Reprodução e Instagram@tatysindelreal
Taty Sindel mostrou que esteve com Gabigol em fevereiro do ano passado - Foto: Reprodução e Instagram@tatysindelreal

Redação Publicado em 12/08/2021, às 04h56

Ex-atriz do Zorra Total, Taty Sindel voltou a falar sobre a noitada que teve com Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante do Flamengo, após o jogador se manifestar e dizer que não a conhecia.

Na última quarta-feira (11/08), a dançarina conversou com o youtuber Bruno di Simone, do canal Na Real, e a entrevista deu o que falar. Durante o bate-papo, a Taty disse que os dois ficaram juntos na época em que o jogador estava com Rafaella Santos, irmã de Neymar. Ela disse que foi saber disso depois de os dois ficarem.

Após a repercussão da entrevista, o jogador se manifestou, por meio de sua assessoria, e disse que, além de “nunca tinha visto” a modelo“estava indignado” com as declarações.

“Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo”, afirmou ele, ao UOL.

No twitter, ele ainda pediu respeito: “Tá chato já, né? Um pouco mais de respeito, por favor!”, postou ele.

Conhecida por não levar desaforo para casa, Taty resolveu provar que os dois já estiveram juntos. Além de rebater a postagem do jogador no Instagram, ela enviou uma foto à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na qual os dois aparecem juntinhos em uma balada. A data coincide com a época em que começaram a circular boatos de que Rafaella estava grávida de Gabigol.

Taty Sindel mostrou foto na qual aparece com Gabigol
Taty Sindel mostrou foto na qual aparece com Gabigol - Foto: Reprodução

 

À publicação, Taty voltou a falar sobre o encontro e o desempenho do jogador na cama:

“Nós nos conhecemos em uma resenha, inclusive, ela [Rafaella] estava lá com ele e foi embora. Foi em uma resenhazinha e aí nós fomos para um lugar e ficamos. Gente... foi normal mesmo! Não foi aquelas coisas e ela agora está se pronunciando. Aconteceu mesmo e não foi aquele nosssssaaaa, não foi ‘o sexo’. Foi normal”, garantiu ela.

O bate-papo descontraído com Bruno di Simone rendeu. Taty não só falou da noitada “feijão com arroz” que teve com Gabigol, como revelou assédio nos bastidores da TV, exibiu o bumbum para o anfitrião, falou sobre o barraco na final do Miss Bumbum, que toparia fazer sexo se ficasse confinada em um reality e que transa com homens e mulheres, apesar de não se considerar bissexual.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sɪɴᴅᴇʟ 🇧🇷 (@tatysindelreal)

 

Taty Sindel representou a Paraíba no Miss Bumbum