FAMOSOS

Shantal Verdelho responde seguidor sobre sexo: "Há 3 meses sem"

Shantal Verdelho passa por uma gravidez de risco

Shantal Verdelho responde pergunta de seguidor sobre sexo durante gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @shantal
Shantal Verdelho responde pergunta de seguidor sobre sexo durante gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @shantal

Redação Publicado em 06/08/2021, às 09h49

A influencer Shantal Verdelho, esposa de Mateus Verdelho, e está grávida do segundo filho do casal, usou a sessão de Stories em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (06/08) para responder perguntas de seus fãs e seguidores.

Shantal, que passa por uma gravidez de risco, respondeu uma pergunta de um seguidor se está tendo relações sexuais, e ela admitiu que está há um tempo sem.

"Eu estava proibida de fazer, só vamos ser liberados na semana que vem. Ou seja, estamos há três meses sem absolutamente nada", contou a influencer sobre a situação sobre a prática de sexo durante sua gravidez.

Em maio deste ano, a influencer ficou internada durante 3 semanas por entrar em trabalho de parto prematuro. "Estava com contrações de dois em dois minutos, sem parar. Elas foram suficientes para encurtar o colo do útero pela metade da medida que eu apresentava nos meus ultrassons. Eu estava com apenas 25 semanas de gestação, se o bebê nascesse aquele dia, seria muito arriscado. Fizemos um protocolo para dessensibilizar o útero, inibir as contrações e poder voltar pra casa (fiquei três dias internada). Após esse procedimento, tive alta, porém, em casa, as contrações voltaram e eu voltei ao hospital para me internar novamente. E fiquei mais doze dias internada e meu médico buscou outras alternativas para dessensibilizar o útero", contou ela, pouco tempo após ter alta.

Shantal
Foto: Reprodução / Instagram @shantal