FAMOSOS

Jake Gyllenhaal comenta que tomar banho é cada vez menos necessário: "Naturalmente nos limpamos"

Jake Gyllenhaal comenta que falta de banho ajuda a cuidar da pele

o ator comentou durante entrevista que banhos são cada vez mais desnecessários - Foto: Reprodução / Instagram @jakegyllenhaal
o ator comentou durante entrevista que banhos são cada vez mais desnecessários - Foto: Reprodução / Instagram @jakegyllenhaal

Redação Publicado em 06/08/2021, às 12h17

Em uma recente entrevista para a "Vanity Fair", o ator indicado ao Oscar, Jake Gyllenhaal, causou uma certa polêmica quando comentou que acredita que nós nos limpamos naturalmente e não precisamos, necessariamente, de uma alta frequência de banhos.

"Fico sempre chocado com o fato de que as buchas vêm da natureza. Elas parecem ser feitas em uma fábrica, mas não. Cada vez mais eu acho o banho menos necessário. Acredito que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum. Então eu faço isso. Acredito que não tomar banho também ajuda com os cuidados da pele... Acredito que naturalmente nós nos limpamos", afirmou o ator.

Aparentemente, a moda anda se espalhando entre os atores, pois a atriz Kristen Bell comentou na última semana que ela e seu marido, Dax Shepard, só dão banho em suas filhas quando elas começam a "exalar odor corporal". "Depois de sentir o cheiro, essa é a maneira da biologia de informar que você precisa se lavar", comentou a Kristen.