FAMOSOS

Billie Eilish compartilha fotos em mansão e fãs associam à letra de sua música

Billie Eilish deixou seus fãs curiosos após postagem dos novos cliques

Cantora Billie Eilish compartilha cliques em mansão misteriosa - Foto: Reprodução / Instagram @billieeilish
Cantora Billie Eilish compartilha cliques em mansão misteriosa - Foto: Reprodução / Instagram @billieeilish

Redação Publicado em 06/08/2021, às 10h45

Billie Eilish deixou seus fãs e seguidores curiosos após publicar uma sequência de cliques em uma misteriosa mansão na última quinta-feira (05/08) em seu perfil no Instagram.

Sem comentar onde está, a cantora de 19 anos mostrou através das fotos um local paradisíaco e isolado no topo de uma montanha. Billie aparece relaxando em uma piscina e os fãs da cantora ficaram tentando adivinhar onde ela poderia estar.

Na legenda da postagem, a cantora escreveu apenas “ahhhh”. Alguns de seus fãs associaram as fotos do momento com a música "NDA", que está presente no mais recente álbum de Billie, "Happier Than Ever". Um deles chegou a perguntar: “já teve a festa?”. Na letra, em trecho traduzido, Billie canta: “Eu comprei uma casa secreta quando tinha 17 anos. Ainda não fiz uma festa desde que peguei as chaves”.

Em outro comentário, uma fã pergunta: “FÉRIAS OU SUA CASA?!”. Outras pessoas chegaram a responder dizendo que a artista estava curtindo suas férias em um local desconhecido e que aquela não era sua casa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)