FAMOSOS

Kylie Jenner compartilha sua dieta na web e fãs comentam: “Nem sei que comidas são essas”

Kylie Jenner posta vídeo em rede social mostrando o que come e fãs questionam a empresária

Kylie Jenner despertou curiosidade em seus seguidores após postar vídeo - Foto: Reprodução / TikTok / Instagram @kyliejenner
Kylie Jenner despertou curiosidade em seus seguidores após postar vídeo - Foto: Reprodução / TikTok / Instagram @kyliejenner

Redação Publicado em 06/08/2021, às 10h56

A socialite e empresária Kylie Jenner usou sua conta no TikTok para compartilhar com seus fãs e seguidores o que come durante um dia. A dieta balanceada de Kylie inclui desde alimentos mais simples, como uma salada, água de coco, macarrão e até cookies.

“O que eu como em um dia”, disse a socialite na legenda do vídeo, que começa com ela mesma em frente ao espelho. Porém, aparentemente, seria melhor se Kylie tivesse legendado o que seria cada prato postado, já que seus seguidores sofreram para identificar o que seria alguns deles. “Nem sei que comidas são essas”, comentou um deles. Uma outra seguidora tentou ajudar, dizendo que a única comida familiar que ela postou era um cacho de uvas. O "quebra-cabeça" se resolve aos poucos nos comentários: “Tem água com limão, mas não sei o que é aquela coisa preta que ela coloca dentro”.

A maior curiosidade dos fãs da socialite foi quando ela postou um copo d'água saborizada com rodelas de limão e ácido fúlvido, que chamam de "Black Water".

@kyliejenner

what i eat in a day 🤍

♬ need to know x goosebumps longer version DJ Lilli - DJ Lilli