FAMOSOS

Kim Kardashian diverte seguidores ao excluir pessoas em vídeo gravado em elevador

Kim Kardashian compartilha vídeo mostrando seu look

Kim Kardashian diverte seguidores ao excluir pessoas em vídeo gravado em elevador - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian
Kim Kardashian diverte seguidores ao excluir pessoas em vídeo gravado em elevador - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Redação Publicado em 06/08/2021, às 11h19

A empresária e socialite Kim Kardashian gravou um vídeo para os Stories de seu Instagram enquanto estava em um elevador para mostrar peças de sua marca de shapewear e loungewear. Apesar do foco do vídeo ser suas roupas, o que chamou atenção de seus seguidores foi o que apareceu ao fundo dele.

No vídeo que foi publicado por ela e repostado pelo jornal "The Sun", a empresária veste um top e uma legging em frente ao espelho. "Oi, gente, estou usando aquela coleção Outdoor hoje", comenta a estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians", enquanto mostra o look em diferentes ângulos: "Isso é, tipo, minha escolha diária favorita. Amo. Esta legging e este top... Obcecada."

Um de seus seguidores observou que ela não estava sozinha no local, pois haviam outras três pessoas no elevador, mas elas estavam "espremidas" contra a parede para não aparecer no vídeo. Alguns dos internautas se divertiram com a possibilidade de Kim ter pedido para as pessoas saírem da frente de sua câmera enquanto ela grava o vídeo. Um outro fã defendeu que não há provas de que a empresária tenha tido esta atitude.