FAMOSOS

Justin Bieber faz reclamação após publicarem foto sua com aparência de doente: "Escolhem de propósito fotos ruins"

Justin Bieber desabafa em suas redes sociais e explica que, na época, passava por tratamentos médicos

Justin Bieber comenta sobre o uso de suas fotos enquanto passava por tratamento médico - Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber
Justin Bieber comenta sobre o uso de suas fotos enquanto passava por tratamento médico - Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber

Redação Publicado em 06/08/2021, às 10h22

O cantor e compositor Justin Bieber fez um desabafo nos Stories de seu Instagram para comentar sobre publicações constantes de fotos dele com aparência de doente, que foram feitas pouco tempo após o artista passar por tratamentos de saúde.

“Ainda fico chocado que ainda estejam usando essas minhas fotos”, escreveu o cantor do hit "Yummy" em um de seus registros. “Digo para vocês que a mídia escolhe de propósito fotos ruins minhas para parecer que eu não estou bem. Já fiz várias sessões de fotos e estive em várias eventos para que sejam escolhidas outras fotos, mas insistem nessas para que eu pareça doente e debilitado, não é certo”, continuou o astro.

Em 2020, Bieber comentou ter recebido o diagnóstico por Doença de Lyme. Na época, ele comentou sobre o tratamento: “Muita gente fica falando que estou péssimo, parecendo um viciando e coisa do tipo, eles esquecem que fui diagnosticado com Doença de Lyme”. Pouco tempo depois, ele revelou ser vítima de mononucleose crônica.

Justin encerrou seus posts dizendo: “Compreendo haver pessoas na sua vida que você não quer bem sucedidas e isso pode ser difícil de engolir. Às vezes até as pessoas que você mais ama ficam com inveja de você. Tudo que podemos fazer é perdoar e determinar os limites apropriados”.