FAMOSOS

Alexandre Correa leva filho para a escola pela primeira vez durante pandemia

Alexandre Correa compartilhou momento em suas redes sociais

Alexandre Correa leva filho à escola durante pandemia - Foto: Reprodução / Instagram @alewin71
Alexandre Correa leva filho à escola durante pandemia - Foto: Reprodução / Instagram @alewin71

Redação Publicado em 06/08/2021, às 13h18

O empresário e marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, publicou na tarde desta sexta-feira (06/08) em seu perfil no Instagram, uma foto onde aparece levando seu filho, Alexandre Jr., para a escola pela primeira vez desde o início da pandemia de covid-19.

"Hoje é um dia muito especial, estou levando o meu filho para a escola pela primeira vez depois que tudo começou. Vou adaptar a minha rotina de trabalho para fazer isso mais vezes agora que as aulas retornaram. Tenho fé no futuro e esperança de dias melhores! E, Alêzinho, voe - voe muito alto. Te amo, meu filho!", postou o empresário, que enfrentou um câncer recentemente.

Na última quinta-feira (05/08), Alexandre e Ana, que estão juntos já quase 25 anos, revelaram que já passaram por uma intensa crise durante o casamento. "Infelizmente, em 2015", recordou Alexandre relembrando a data. "Nossa, lembra até a data! A gente já passou por crise. Que casal não passou por crise? Mas quando tem amor e conversa, tudo se dá jeito. Se não tiver amor, como faz?", completou Ana Hickmann em seu Instagram ao responder uma pergunta de seguidor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)