FAMOSOS

Camila Cabello posa de biquíni em suas redes sociais e inspira autoconfiança após críticas

Camila Cabello

Camilla Cabello exibe seu corpo após comentar sobre amor-próprio - Foto: Reprodução / Instagram @camila_cabello
Camilla Cabello exibe seu corpo após comentar sobre amor-próprio - Foto: Reprodução / Instagram @camila_cabello

Camila Cabello usa rede social para comentar sobre a relação que tem com seu corpo Publicado em 06/08/2021, às 11h34

A cantora e atriz Camila Cabello encantou seus seguidores ao postar fotos usando um biquíni em uma praia na última quarta-feira (04/08) em seu perfil no Instagram. A cantora demonstrou, mais uma vez, que não se importa para opiniões que os outros têm sobre seu corpo.

Nos registros, a cantora aparece curtindo o mar e se aventurando no surfe com remo. "Nada para fazer, nenhum lugar para se estar", escreveu ela na legenda de sua postagem.

"Tão linda, meu Deus!", escreveu uma fã nos comentários, enquanto outra internauta observou: "Tão perfeitinha". Outra pessoa ainda comentou "Sim, você merece ser feliz".

A atriz da próxima versão de Cinderela, que chegará na Prime Video ainda este ano, também recebeu elogios ao postar uma selfie sem maquiagem.

A cantora usou seu perfil no TikTok para comentar sobre a relação que tem com seu corpo e aproveitou a deixa para enviar uma mensagem de amor-próprio para seus admiradores: “Eu estava apenas correndo no parque, cuidando da minha vida, tentando ficar em forma, tentando me manter saudável. E eu estou usando uma blusa que mostra a minha barriga", ela iniciou o vídeo. "Eu não estava escondendo isso, porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não fica escondida o tempo todo. E eu estava tipo, 'Droga'. Mas então eu me lembrei de que estar em guerra com o seu corpo é tão ultrapassado."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello)