FAMOSOS

Neymar lamenta saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: "Sem graça"

Neymar comentou assunto nas redes sociais após demissão da atriz

Camila Queiroz deixa trama após "determinar o desfecho da personagem Angel" - Reprodução / Instagram / TV Globo
Camila Queiroz deixa trama após "determinar o desfecho da personagem Angel" - Reprodução / Instagram / TV Globo

Redação Publicado em 18/11/2021, às 09h56

Neymar lamentou a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/11), e comentou sobre o assunto, comparando a ausência da atriz na trama a "arroz sem feijão". 

Em seu Twitter, o jogador de futebol escreveu: "Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça". Alguns seguidores ousaram nos comentários do craque: "Mesma coisa que minha cama sem você", disse um. "Mesma coisa que eu sem você", escreveu outro.

Alguns ainda relembraram do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine: "É tipo a vida sem Brumar (nome do ex-casal), sem graça", comentou. "Tipo o Brasil sem Brumar", respondeu mais um. 

A Globo surpreendeu o público nesta quarta-feira (17/11) ao anunciar que Camila, protagonista da trama (atualmente em exibição no Globoplay), não faz mais parte do elenco. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora explicou os motivos da saída da atriz.

"Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias", começou o texto.