FAMOSOS

Filho de Popó se declara para namorado nas redes sociais: "Amor da minha vida todinha"

Filho de Popó, Juan Freitas costuma publicar memes e brincadeiras com o amado

Juan revelou a sexualidade para a família durante a adolescência - Reprodução / Instagram
Juan revelou a sexualidade para a família durante a adolescência - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/11/2021, às 09h16

Filho de Popó Freitas, Juan Freitas publicou uma foto do namorado nas redes sociais e se declarou ao amado, nesta semana. 

Ao publicar uma foto do namorado, Matheus Azevedo, em seu Instagram, ele escreveu: "O amor da minha vida todinha", disse. Atualmente, o estudante de Medicina faz residência em um hospital em Salvador. 

Em outra rede social, como o TikTok, Juan costuma publicar memes encenados e brincadeiras ao lado de Matheus. Um dos seis filhos do boxeador, ele revelou sua sexualidade para a família durante a adolescência.

Em maio, Popó chegou a falar sobre sua relação com o filho, afirmando já ter saído para lugares frequentados pelo público LGBTQIA+: "É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina."

"Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay", disse ele na época.