FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa celebra inauguração de loja ao lado do namorado

Marina Ruy Barbosa compartilhou primeira foto ao lado de Guilherme Mussi

Atriz inaugurou sua loja Ginger em São Paulo, na noite desta quarta-feira (18/11) - Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa
Atriz inaugurou sua loja Ginger em São Paulo, na noite desta quarta-feira (18/11) - Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa

Redação Publicado em 18/11/2021, às 08h45

Marina Ruy Barbosa celebrou a inauguração de sua loja, Ginger, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (18/11), ao lado do namorado Guilherme Mussi e compartilhou uma foto com o político pela primeira vez. 

Em seu Instagram, Marina publicou diversas fotos do evento ao lado de amigas e de sua loja nos stories. A atriz ainda posou com Guilherme em um clique raro. Desde que deu um fim em seu casamento com Alexandre Negrão, em janeiro deste ano, esse é o seu primeiro relacionamento.

Após o término do casamento, o casal foi alvo de boatos de um suposto affair. Os dois têm evitado aparecer juntos publicamente desde então, mantendo a discrição. Eles chegaram a ser flagrados deixando o aeroporto de Congonhas por um paparazzi no último mês. 

Em setembro, a atriz parabenizou sua sogra Liliane Mussi, através de um post nos stories de seu Instagram, em um clique compartilhado. Na foto, elas aparecem felizes e sorridentes. "Feliz aniversário", escreveu Marina.