FAMOSOS

Jennifer Lawrence inalou piercing falso várias vezes durante filmagens de novo longa

Jennifer Lawrence revelou o problema inusitado enquanto gravava

Atriz contracena com Leonardo DiCaprio em "Não Olhe Para Cima" - Foto / Reprodução / Netflix
Atriz contracena com Leonardo DiCaprio em "Não Olhe Para Cima" - Foto / Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 18/11/2021, às 09h42

Jennifer Lawrence revelou um problema inusitado durante as gravações do filme "Não Olhe Para Cima" ao precisar usar piercings falsos no nariz, afirmando que chegou a inalar o objeto diversas vezes. 

Em entrevista à Variety, Jennifer contou que o acessório fazia parte da caracterização de sua personagem: "Em parte da minha pesquisa para o filme, conversei com uma astrônoma; Nós meio que decidimos que Kate é o tipo de mulher que é feroz e do tipo 'me note, me ouça rugir'."

A atriz, que também usou uma peruca vermelha, continuou: "E os piercings no nariz, um meio que fica pendurado, e o outro é um ímã. E muitas vezes, eu inalei o tal ímã por acidente e tive que cuspi-lo na frente de Leonardo DiCaprio", revelou. 

Interpretando uma astrônoma, Lawrence enviou um comunicado à imprensa afirmando que foi instruída pela profissional Amy Mainzer para viver sua personagem: "Eu estava curiosa sobre como é o mundo para uma astrônoma mulher, já que elas estão em menor número. Conversar com ela me ajudou a moldar a personalidade de Kate, a moldar como ela se veste, como ela se comporta", finalizou a atriz.