FAMOSOS

Natacha Horana diz que teve primeira experiência com mulher na escola: “Sou apaixonada pela vida”

Bailarina do Faustão do Faustão contou que namoraria outra mulher tranquilamente

Natacha Horana contou que teve primeira experiência com mulher na escola - Foto: Reprodução/ Instagram
Natacha Horana contou que teve primeira experiência com mulher na escola - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/06/2020, às 14h23

Uma das beldades do balé do Domingão do Fasutão, Natacha Horana contou que não vê problema algum em namorar outra mulher.

Sempre muito elogiada pela beleza, a bailarina revelou ao jornal Extra que teve a primeira experiência com uma pessoa do mesmo sexo quando ainda estava na escola.

“Foi o primeiro contato que tive com alguém do mesmo sexo. Na época, confesso que não fiquei muito empolgada, não. Agora, sem julgamentos, sem preconceitos já me senti atraída por mulher”, disse a loira, que costuma receber um caminhão de elogios nas redes sociais todas as vezes que exibe a boa forma.

À publicação, a loira explicou que só teve namoros longos com homens até agora, mas que namoraria tranquilamento outra mulher.

“Meus ex-namorados, até agora, foram homens (relacionamento sério), mas nada me impede de me apaixonar por uma mulher. Namoraria tranquilamente. O que importa é o respeito. Reciprocidade e o amor em primeiro lugar. Mulheres são mais atenciosas, carinhosas, entendem mais uma a outra”, ressaltou.

A bailarina ainda contou que prefere deixar as coisas da vida acontecerem, e que prefere evitar rótulos: “Eu me considero apaixonada pela vida, amante da vida. O amor quebra barreiras e destrói barreiras”, completou.

Natacha Horana - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Natacha Horana - Foto: Reprodução/ Instagram