FAMOSOS

"Não tenho amigos famosos", confessa Luana Piovani

Luana Piovani diz que seus amigos vieram com a vida, e não com a fama

Luana Piovani fala sobre amizades famosas - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani fala sobre amizades famosas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/08/2022, às 09h37

Luana Piovani celebrou seu aniversário ao lado do namorado, Lucas Bittencourt, de membros de sua família e alguns amigos. Através do Instagram, a atriz foi questionada pela falta de comentários de pessoas famosas em suas publicações, e nem mesmo nas felicitações por seu aniversário, e foi sincera ao dizer que não tem muito contato com colegas estrelados.

"Longe de toda hipocrisia das festas infindáveis das subcelebridades do Brasil", apontou um seguidor nas fotos da comemoração pelo aniversário de Luana. "Ah, mas isso nem quando eu morava aí participava. Meus amigos são os que a vida me trouxe e não a fama", explicou ela, que atualmente mora em Portugal com os filhos.

Outro internauta questionou o motivo pelo qual famosos não comentam as postagens de Luana. "Eu não sei. Não tenho amigos famosos. Tenho amigos feitos na vida. Durante trabalhos, ficaram os de teatro", atestou a artista.



Ao completar seus 46 anos, Luana recebeu uma homenagem de seu ex-marido, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, e também de seus três filhos com ele, que atualmente estão viajando com o pai.

Pedro compartilhou vídeos nos Stories de seu Instagram onde as crianças aparecem cantando parabéns para a atriz. Enquanto Luana está gravando uma novela em Portugal enquanto o finalista do Big Brother Brasil 22 está viajando pelos Estados Unidos com os filhos. "Feliz aniversário, mamãe", desejaram eles nos vídeos postados.

"Parabéns, Luana. Muita saúde e paz, o resto damos jeito", escreveu Pedro Scooby na legenda dos vídeos. Após ver as postagens do surfista com os filhos, Luana apareceu chorando em suas redes sociais, pois é muito difícil celebrar seu aniversário longe das crianças. ALém disso, Bem e Liz, que são gêmeos, completarão 7 anos na próxima quarta-feira (31/08).

"Dei uma choradinha. Eles tinham mandando esse video do parabéns para mim. Pedro fez e mandou. Eu ia até postar no feed porque, na verdade, esse é meu maior presente de aniversário, mas ele postou e eu acabei vendo", disse a atriz em seu Instagram.

"Se tem uma coisa que não é fácil é passar aniversario longe dos filhos e amanhã é aniversário dos geminhos e eu também estou sem eles. Tudo bem, está todo mundo com saúde e é isso que importa", completou a artista.