FAMOSOS

Luana Piovani ganha homenagem do ex, Pedro Scooby, em seu aniversário

Luana Piovani ganha homenagem dos filhos e do ex-marido e chora de saudade de Dom, Bem e Liz

Luana Piovani ganha homenagem dos filhos e do ex-marido e chora de saudade de Dom, Bem e Liz - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani ganha homenagem dos filhos e do ex-marido e chora de saudade de Dom, Bem e Liz - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/08/2022, às 10h36

Luana Piovani, que completou 46 anos de idade na última segunda-feira (29/08), recebeu uma homenagem de seu ex-marido, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, e também de seus três filhos com ele, que atualmente estão viajando com o pai.

Pedro compartilhou vídeos nos Stories de seu Instagram onde as crianças aparecem cantando parabéns para a atriz. Enquanto Luana está gravando uma novela em Portugal enquanto o finalista do Big Brother Brasil 22 está viajando pelos Estados Unidos com os filhos. "Feliz aniversário, mamãe", desejaram eles nos vídeos postados.

"Parabéns, Luana. Muita saúde e paz, o resto damos jeito", escreveu Pedro Scooby na legenda dos vídeos. Após ver as postagens do surfista com os filhos, Luana apareceu chorando em suas redes sociais, pois é muito difícil celebrar seu aniversário longe das crianças. ALém disso, Bem e Liz, que são gêmeos, completarão 7 anos na próxima quarta-feira (31/08).

"Dei uma choradinha. Eles tinham mandando esse video do parabéns para mim. Pedro fez e mandou. Eu ia até postar no feed porque, na verdade, esse é meu maior presente de aniversário, mas ele postou e eu acabei vendo", disse a atriz em seu Instagram.

"Se tem uma coisa que não é fácil é passar aniversario longe dos filhos e amanhã é aniversário dos geminhos e eu também estou sem eles. Tudo bem, está todo mundo com saúde e é isso que importa", completou a artista.