FAMOSOS

Nanda Costa posa com gêmeas em novo clique e faz desabafo: "Licença-maternidade acabando"

Nanda Costa compartilhou novo clique ao lado das filhas nesta sexta-feira (08/04)

Nanda Costa compartilhou novo clique ao lado das filhas nesta sexta-feira (08/04) - Foto: Reprodução / Instagram
Nanda Costa compartilhou novo clique ao lado das filhas nesta sexta-feira (08/04) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/04/2022, às 12h31

No começo da tarde desta sexta-feira (08/04), a atriz Nanda Costa usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma nova foto com suas filhas gêmeas, Kim e Tiê, de 6 meses. Na rede social, a artista faz um desabafo sobre o fim da licença maternidade: "Licença-maternidade acabando".

"E as protagonistas da minha vida empoleiradas no bucho de mamãe reproduzindo a mesma posição do dia do parto", disse a atriz na legenda da postagem. Seguidores e fãs de Nanda não deixaram de enaltecê-la, sem esquecer das gêmeas.

"Coisa linda!", disse uma seguidora sobre as filhas de Nanda Costa e da percussionista Lan Lanh. "Quanta fofura", comentou outra internauta. "Que lindezas", disse a apresentadora Eliana. "Felicidades para essa família linda" comentou um quarto seguidor da atriz.

Em março, Lan Lanh, esposa de Nanda, usou seu Instagram para compartilhar uma foto onde aparece com Kim e Tiê, para falar sobre o Dia Internacional da Mulher. Na foto, as bebês de apenas 4 meses aparecem curtindo um banho de mar com a mãe.

"Hoje, dia internacional da mulher, e no futuro, eu quero mais qualidade de vida, respeito e igualdade de gênero. Já conquistamos alguns direitos, mas ainda temos que lutar muito, pois enfrentamos graves problemas que ainda persistem na nossa sociedade, como a desigualdade de renda e de direitos, a violência, o machismo e o preconceito", escreveu Lan Lanh na legenda da postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)