FAMOSOS

Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães, mostra momento singelo entre ator e filho

Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães são pais de Dante e Olívia

Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães são pais de Dante e Olívia - Foto: Reprodução / Instagram
Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães são pais de Dante e Olívia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/04/2022, às 14h05

Na noite da última quinta-feira (07/04), Adriano Medeiros, marido do ator Luiz Fernando Guimarães, usou seu perfil no Instagram para compartilhou um vídeo onde mostra um singelo momento entre o ator e o filho deles, Dante, de 11 anos.

Nas imagens, Luiz Fernando aparece penteando os cabelos do filho e fiz para ele: "Olha para mim! Cara, você está bonito igual a mim, hein?!", e a criança responde: "Puxei o papai Luiz". O empresário do ramo de hotelaria comentou sobre o amor entre a família: "A melhor cena! Que metidos! Luiz, que paizão!". Além de Dante, eles também são pais de Olívia, de 8 anos.

No começo de março, Luiz Fernando Guimarães usou suas redes sociais para prestar uma homenagem a Dante, quando completou 11 anos de idade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriano Medeiros (@adrianomedeiros)

 

"Seu dia, meu filho querido. 'Girafão' do meu coração (igual a mim). Quanto orgulho de ser seu pai, de te ver completando 11 anos de pura alegria, energia, e amor. Estarei aqui para todo o sempre ao seu lado! Te amo tanto que chega a doer. Feliz Aniversário, Dante", escreveu o artista na legenda da postagem.