FAMOSOS

Nicki Minaj faz publicação provocante nas redes sociais: "Olhe para o meu tornozelo... Olhe para o meu pulso"

Nicki Minaj exibe derrière no Instagram e recebe vários elogios

Nicki Minaj exibe derrière no Instagram e recebe vários elogios - Foto: Reprodução / Instagram
Nicki Minaj exibe derrière no Instagram e recebe vários elogios - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/04/2022, às 13h56

Na última quinta-feira (07/04), a rapper Nicki Minaj compartilhou um clique provocante em seu perfil no Instagram. Nicki, de 39 anos, aparece agachada, de costas, encarando a lente da câmera por cima do ombro.

A rapper aparece vestindo uma peça de roupa de sua coleção oficial e um biquíni minusculo, deixando sua grande derrière à mostra para os seguidores e fãs. "Olhe para o meu tornozelo... Olhe para o meu pulso", escreveu a artista na legenda da postagem para a rede social.

"Caramba, mulher! Já pode fechar a internet", disse um internauta nos comentários da postagem. "Você quer que eu tenha um ataque do coração?", perguntou uma outra fã de Minaj. "Eu não dou conta!", exclamou um terceiro.

Recentemente, Nicki Minaj participou do famoso quadro "Carpool Karaoke", do programa de talk show "The Late Late Show", apresentado por James Corden, e mostrou uma habilidade desconhecida pelo público na última quarta-feira (06/04). Enquanto James dirigia o carro e entrevistava Nicki, ela revela porque adora brincar com sotaque britânico, confessando que se baseia na voz da cantora Adele.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj)