FAMOSOS

Cleo e Leandro D’Lucca revelam curiosidades durante entrevista com youtuber

Cleo e Leandro D’Lucca comentam como se conheceram e se pretendem ter filhos

Cleo e Leandro D’Lucca comentam como se conheceram e se pretendem ter filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Cleo e Leandro D’Lucca comentam como se conheceram e se pretendem ter filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/04/2022, às 10h41

Em uma entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, a atriz e cantora Cleo e seu marido, Leandro D'Lucca, revelaram algumas curiosidades na vida íntima do casal. A filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Jr. contou que os dois ficaram pela primeira vez há 5 anos, mas ela não chegou a dar continuidade da relação na época.

"Janeiro de 2017, ficamos uns seis meses", disse atriz. "Eu me apaixonei e eu vinha de uma fase solteira, que eu não queria saber de nada sério na minha vida. E eu me apaixonei. Aí eu falei 'eu não quero me apaixonar, eu quero ficar solteira' e aí cortei", continuou Cleo.

D'Lucca completou a fala da esposa: "E acho que foi bom também, a gente não tava preparado né? Eu sinto que a gente não ia dar tão certo como agora, acho que foi no momento certo".

O casal ainda afirma que, após ficarem em 2017, só se reencontraram em 2020. "A gente se reencontrou, tava no início na pandemia, não tinha nem quarentena, foi uns dois dias antes da quarentena… E eu tive um sonho com ele muito forte, e a gente sempre se deu muito bem como amigos, e eu acordei morrendo de saudade dele e mandei uma mensagem para ele", revelou Cleo.

Leandro comenta que a artista o chamou para um trabalho e foi quando os dois se viram pessoalmente. O casal voltou a ficar e aí, o empresário questionou a atriz: "Ela chegou para mim e falou assim ‘ah, então, a gente podia ficar ficando’, não, a gente ficava ficando em 2017, já me conhece, eu te amo, a gente pode continuar como amigo ou ter uma parada de verdade", revelou Leandro.

Mazzafera questionou o casal sobre o pedido de casamento e Cleo deu os detalhes. "Foi engraçado, não foi um pedido. A gente tava conversando na cama de manhã, e falando sobre várias coisas que a gente queria fazer juntos e tal, ai pensamentos 'ah como vai ser o contrato disso', ai eu falei 'vamos casar? Vai ser mais fácil fazer tudo junto, já vai estar tudo na lei, tudo organizado', ai ele falou 'vamos', ai a gente já marcou a data e já casou", explicou.

Eles ainda foram questionados sobre ter filhos, mas querem que seja algo planejado. A expectativa é que isso aconteça daqui há dois anos. "Eu congelei óvulos, mas a gente quer tentar também", explica Cleo.