FAMOSOS

Luiza Valdetaro resgata cachorros abandonados em parque no Rio de Janeiro

Luiza Valdetaro se sensibilizou ao compartilhar momento do resgate nas redes sociais

Luiza Valdetaro se sensibilizou ao compartilhar momento do resgate nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Luiza Valdetaro se sensibilizou ao compartilhar momento do resgate nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/04/2022, às 11h54

A atriz Luiza Valdetaro usou seu Instagram na última quinta-feira (07/04) para mostrar aos seus seguidores que resgatou dois filhotes de cachorro que foram abandonados em uma sacola em um parque no Rio de Janeiro.

Luiza ficou sabendo do abandono através de um post visto no Instagram por sua filha, Maria Luiza, e agora procura que queira adotar os filhotinhos.

"Fala sério! Eu acabei de tomar banho, estava indo dormir, fui dar um beijo na Malu, ela vem com um post de Instagram de alguém avisando que abandonaram dois cachorrinhos no parque que eu vou todos os dias. Tirei o pijama e estou indo no parque pegar os cachorrinhos. Não tenho como ficar com os dois, mas vou dar um lar temporário", disse la nos Stories, carregando os dois filhotes para casa.

"Olha essas duas coisas fofas que largaram. Me apaguei em três minutos. Vou levá-las ao veterinário para dar uma geral. Se alguém quiser ou souber de alguém que as queira, são muito lindas e carinhosas. Já estou quase querendo. Corram antes que eu já resolva a adoção comigo mesma", completou a atriz.