FAMOSOS

Lúcia Veríssimo aparece de biquíni nas redes sociais e ganha elogio de famosos

Lúcia Veríssimo recebeu elogios de Maitê Proença e Adriane Galisteu

Lúcia Veríssimo aparece de biquíni nas redes sociais e ganha elogio de famosos - Foto: Reprodução / Instagram
Lúcia Veríssimo aparece de biquíni nas redes sociais e ganha elogio de famosos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/04/2022, às 13h44

Na manhã desta sexta-feira (08/04), Lúcia Veríssimo, atriz e musa dos anos 80, compartilhou um novo clique em seu perfil no Instagram onde aparece vestindo um biquíni branco para desejar bom dia aos seguidores e fãs.

"Sextou! Que seja um dia branco", disse a atriz de 63 anos na legenda da postagem, que recebeu elogios de amigos e fãs na rede social. Maitê Proença, atriz e amiga de Lúcia, a elogiou.

"Ah, esses peitões", escreveu Maitê na sessão de comentários. Lu!", postou a apresentadora do reality show "A Fazenda" Adriane Galisteu. "Te amo", publicou a cantora Belô Velloso.

Lúcia Veríssimo está afastada da televisão desde 2013, quando interpretou Mariah na novela "Amor à Vida", em 2013, na TV Globo. Em 2017, ela dirigiu o longa "Eu, Meu Pai, e Os Cariocas". "Manter nossa alma jovem é o pulo do gato sempre. Em vez de se limitar, ultrapasse os seus limites. Mesmo que isso te cause um pouco de dor nas costas. Exemplo: ainda subindo em árvores aos 62 anos. Que minha moleca permaneça sempre querendo mais", declarou a artista em uma postagem recente para as redes sociais.