FAMOSOS

Harry Styles surge em cenas quentes de "Não se Preocupe, Querida"

Olivia Wilde, namorada de Harry, dirigiu o longa protagonizado pelo cantor e Florence Pugh

O filme "Não se Preocupe, Querida" irá estrear nos cinemas em setembro de 2022 - Foto: Reprodução / Instagram @oliviawilde
O filme "Não se Preocupe, Querida" irá estrear nos cinemas em setembro de 2022 - Foto: Reprodução / Instagram @oliviawilde

Redação Publicado em 27/04/2022, às 09h41

Olivia Wilde, namorada de Harry Styles, surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma imagem em que o cantor aparece nu deitado na cama com Florence Pugh. A cena foi tirada do longa Não se Preocupe, Querida, dirigido por Wilde, previsto para estrear em setembro deste ano. 

A cineasta usou seu Instagram para mostrar o clique: "23/9/22 apenas nos cinemas", escreveu ela. Na cena, Harry aparece deitado ao lado de Florence, enquanto os dois parecem trocar carícias na produção. 

Diversos seguidores se exaltaram com a publicação: "Meu deus, esses dois", disse um usuário. "Tá difícil esperar", desabafou outro. "Está chegando", celebrou mais um. "Eu mal posso esperar", escreveu uma quarta pessoa.

O filme de drama distópico conta ainda com ficção científica e terror, em que a dona de casa (Florence) vive em uma comunidade suburbana, durante os anos 50, que mantém segredos envolvendo seu marido (Harry). 

O primeiro trailer do filme foi exclusivamente exibido, nesta terça-feira (26/04), durante o painel do evento Cinemacon 2022. A prévia mostrada por Olivia nas redes sociais exibe os personagens de Styles e Pugh durante um momento quente. 

Dez anos mais velha que Styles, Olivia e o cantor assumiram o romance publicamente em janeiro de 2021, pouco tempo após terminar seu relacionamento de dez anos com o ator Jason Sudeikis, com quem tem os filhos Otis, de 7 anos, e Daisy, de 4 anos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olivia Wilde (@oliviawilde)

Harry Styles e Florence Pugh em "Não se Preocupe, Querida"
Foto: Reprodução / Warner Bros.