FAMOSOS

Cantora britânica mostra dificuldade em vesutr calça justa e brinca: "Meu bumbum fica grande assim?"

Frankie Bridge compartilhou "perrengue" nas redes sociais e exibiu bumbum apertado na peça

Frankie chegou a assumir que costuma andar sem roupa pela casa - Foto: Reprodução / Instagram @frankiebridge
Frankie chegou a assumir que costuma andar sem roupa pela casa - Foto: Reprodução / Instagram @frankiebridge

Redação Publicado em 27/04/2022, às 08h59

A cantora britânica Frankie Bridge compartilhou um perrengue nas redes sociais e divertiu os seguidores ao mostrar que estava com dificuldades em vestir uma calça justa. Bridge brincou, ainda, sobre o tamanho de seu bumbum ao colocar a peça que não serviu. 

Em seu Instagram, Frankie surgindo tentando colocar uma calça justa, que deixou parte do seu bumbum de fora. No vídeo, ela faz graça balançando o corpo ao ver que a peça não passava pelos seus quadris.

"Meu bumbum fica grande assim?", brincou a artista de 33 anos na legenda. Diversos internautas ainda elogiaram Bridge pelo seu corpo: "Fui lembrado mais uma vez como Frankie é uma das mulheres mais sexy do planeta", disse um. "Você deveria usá-la desse jeito", escreveu outro. "Está fabulosa", elogiou mais um.

A cantora, no entanto, já admitiu que não tem problemas com o seu guarda-roupa, considerando que comentou sobre estar acostumada a andar sem roupa pela casa ao lado do marido, Wayne Bridge. Mãe de Parker, de 8 anos, e Carter, de 6 anos, ela ainda disse que tem "uma família bastante nua", além de não ver problemas em se sentir livre em seus cômodos, mas que se cobriria se seus filhos reclamassem.

Ela também comentou sobre ter crescido em uma família que sempre manteve hábitos de nudez: "Eu não vejo qual é o problema. Eu não pensaria: 'Oh, agora é a hora de me cobrir'. Eu acho que se Parker e Carter começassem a parecer desconfortáveis ​​ou se eles começassem a dizer, 'oh, mamãe', então eu pararia", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Frankie Bridge (@frankiebridge)