FAMOSOS

Sheron Menezzes revela que não sonhava em se casar: "Queria ser pedida em casamento de maneira linda"

Sheron Menezzes admitiu que não planejava se casar, mas que achava "bonito"

Atriz relatou que o desejo surgiu quando foi pedida em casamento pelo marido, Saulo Camelo - Foto: Reprodução / Instagram @sheronmenezzes
Atriz relatou que o desejo surgiu quando foi pedida em casamento pelo marido, Saulo Camelo - Foto: Reprodução / Instagram @sheronmenezzes

Redação Publicado em 27/04/2022, às 08h31

Sheron Menezzes se casou, neste último fim de semana, com Saulo Camelo em uma praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, e relembrou quando ainda não planejava se casar com o lutador. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sheron relembra: "Eu nunca tive o sonho de me casar, mas queria ser pedida em casamento de uma maneira linda. Achava bonito. Quando o Saulo pediu, em setembro, nos Lençóis Maranhenses, eu percebi que queria me casar mesmo."

A atriz prosseguiu: "A gente sempre brincou com isso, mas o pedido foi realmente uma surpresa. Eu acho que até fui uma noiva tranquila considerando o tipo de pessoa que sou. Quis curtir tudo. Me casei no civil, fiz o vestido para a cerimônia no civil, tive a festa do civil e a noite de núpcias. Depois, fui casar na praia e fiz tudo de novo. Tive duas comemorações incríveis", disse. Sheron contou, também, sobre um momento marcante durante a cerimônia, realizada na praia.

"Foi uma das melhores coisas que já vivi. Até então, tinha sido o parto, mas já mudei (de opinião), porque o meu filho estava ali. Ele falou: "Declaro vocês casados". Não sei nem explicar. Me emociono só de pensar no que vivi". Aos 38 anos, a artista, que é mãe de Benjamin, de 4 anos, com Saulo, disse que pensa em aumentar a família de novo.

"Tenho vontade, mas tudo tem o tempo certo. A gente está curtindo a família, a casa. Se tiver que vir, vai vir. Não tenho pressa para nada. Demorei dez anos para casar. Ainda estou bem jovem, não estou preocupada. Não congelei óvulos", concluiu. 

Ela e Saulo, que estão juntos há dez anos, já são pais de Benjamin, de 4 anos.