FAMOSOS

Clebson Teixeira ganha festa surpresa de Lulu Santos ao completar 30 anos: "Conseguiu me 'ludibriar'"

Clebson Teixeira mostrou cliques da celebração ao lado do cantor e de amigos

Lulu foi pedido em casamento por Clebson, em janeiro de 2019 - Foto: Reprodução / Instagram @clebson.teixeira
Lulu foi pedido em casamento por Clebson, em janeiro de 2019 - Foto: Reprodução / Instagram @clebson.teixeira

Redação Publicado em 27/04/2022, às 08h17

Clebson Teixeira ganhou uma festa de aniversário surpresa de Lulu Santos, ao completar 30 anos, e celebrou momentos ao lado do marido e de amigos nas redes sociais. 

"De repente 30. Gostaria de agradecer a todos pelas felicitações no dia de hoje, vocês me fizeram sentir muito querido, não só aos que estiveram presentes, mas a todos que dedicaram um cadinho do seu tempo para me desejar coisas boas."

"E Lulu, que conseguiu me 'ludibriar' para preparar uma grata surpresinha, mesmo eu dizendo que não queria festa", finalizou ele no Instagram, ao compartilhar registros da celebração em seu Instagram. 

Em uma das imagens, ele aparece segurando um bolo com as velas, abraçadinho com o cantor. Em outro momento, ele compartilhou foto ao lado de amigos e do marido durante a celebração. 

Em outubro do ano passado, Clebson relembrou, durante entrevista do marido ao É de Casa, quando pediu o músico em casamento, em janeiro de 2019 durante um show: "Eu falei: 'caramba, surjo andando pelo povo? Subo lá no palco? O que eu faço? Aí eu falei: É agora ou nunca'. Saí andando em linha reta, sem olhar para a minha direita, porque o público estava todo lá, o público começou a gritar, fiquei sem voz na hora, fui ajoelhar, ele viu a aliança na minha mão, e aí já começou a chorar."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clebson Teixeira dos Santos (@clebson.teixeira)