FAMOSOS

Irmã de Whindersson fala de relação ao compartilhar momentos com o humorista: "Meu parceiro"

Irmã de Whindersson, Hagda Kerolayne contou sobre momentos de intimidade com ele

Hagda mostrou, ainda, trechos de conversa com o youtuber pelo celular - Foto: Reprodução / Instagram @hagdakerolayne
Hagda mostrou, ainda, trechos de conversa com o youtuber pelo celular - Foto: Reprodução / Instagram @hagdakerolayne

Redação Publicado em 27/04/2022, às 09h26

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, falou da relação com o humorista, ao compartilhar nas redes sociais, momentos ao lado do irmão. Na publicação, a caçula também se declarou a Whindersson e deixou os seguidores encantados. 

Hagda usou seu Instagram para mostrar alguns registros feitos ao lado do youtuber: "Como é minha relação com meu irmão famoso. Olha, nem sei o que dizer, só mostrando mesmo", começou ela no vídeo. 

Na sequência, os dois aparecem em alguns trechos de registros dançando, recebendo massagens, fazendo rotina de limpeza facial juntos e trocando mensagens. Em uma das conversas, a jovem parabeniza o irmão pelo seu aniversário em uma declaração. Whindersson responde: "Te amo. Por mais que eu seja como sou, te amo demais. Quero só seu bem, você é tudo pra mim."

Emocionada, Hagda respondeu: "Você também é tudo pra mim". Na legenda, a cantora ainda escreveu: "Te amo, meu parceiro."

No ano passado, Kerolayne compartilhou uma foto em que compara semelhanças com o youtuber ao mostrar os dois fazendo a mesma pose, usando um conjunto de roupas parecido: "Vocês sempre comparam, mas e agora?". O primogênito, então, disparou: "Cagada e cuspida". Ela continuou: "É aquela: pode copiar, só não faz igual."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hagda Kerolayne🐯 (@hagdakerolayne)