FAMOSOS

Influenciadora reclama de assédio de novinhos: “Sou mãe e tenho mais de 30 anos”

Nadia contou que só recebe mensagens de homens mais novos

Nadia contou que está sendo assediada por novinhos na web - Foto: Reprodução/ TikTok@nadiaaaa.xxo
Nadia contou que está sendo assediada por novinhos na web - Foto: Reprodução/ TikTok@nadiaaaa.xxo

Redação Publicado em 07/12/2022, às 14h57

Uma influenciadora chamada Nadia usou o TikTok e o Instagram para reclamar do “assédio dos novinhos” em suas redes sociais.

Nas plataformas, ela compartilhou um vídeo no qual explica que está recebendo mensagens de “homens de 25 anos” que querem um relacionamento a longo prazo.

“Finalmente estou me sentindo confortável com o fato de ser uma mãe solteira”, começou ela, acrescentando: “Agora o filho de 25 anos de alguém quer namorar me prender em um relacionamento”, continuou ela.

@nadiaaaa.xxo only younger dudes in my DMs these days I am v flattered lol #single#girls#dating#over30#singlemom♬ WOBBLE by V.I.C - sped audio plug


Na gravação, Nadia aparece usando um top decotado, sorrindo bastante e mexendo nos cabelos: “Apenas caras mais jovens me mandando mensagens hoje. Fico lisonjeada”, legendou.

Ao verem a postagem, muitos seguidores mais novos comentaram: “Serve o filho de 22 anos de alguém?”, brincou um. “Você não parece ter mais de 30, está linda”, elogiou outro. “Tenho 26 e vou mandar DM também”, comentou mais um. Um quarto seguidor disparou: “Tenho 18 e também vou”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ♥︎ nadïa ♥︎ (@nadiaaaa.xxo)