FAMOSOS

Atriz trans de Verdades Secretas 2 comemora próteses de silicone: “Mãe de gêmeos”

Gabrielle Gambine postou fotos feitas logo após a cirurgia

Gabrielle Gambine colocou próteses de silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@gabriellegambinee
Gabrielle Gambine colocou próteses de silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@gabriellegambinee

Redação Publicado em 07/12/2022, às 11h32

No ar recentemente em Verdades Secretas 2, a atriz Gabrielle Gambine, de 24 anos, que é sobrinha de Roberta Close, contou em seu Instagram que fez cirurgia para colocar próteses de silicone nos seios.

Na rede social, ela compartilhou fotos feitas logo após a cirurgia e comemorou: “Mãe de gêmeos”, disse ela, em uma das legendas. Na plataforma, ela aproveitou para responder alguns fãs que a alertaram sobre erguer os braços logo após a cirurgia:

“Tem um monte de gente falando assim: ‘Ai, meu Deus, você está levantando o braço pós-cirurgia, não pode’. A técnica que eu fiz se chama Dual Plane. Aí eu posso levantar o braço. Inclusive, já já eu vou fazer um exercício em que eu levanto o braço dez vezes”, explicou.



A artista, que é trans, falou sobre sua estreia na TV aberta, em Verdades Secretas, e comemorou o fato de seu papel ampliar o debate sobre identidade de gênero na sociedade.

“É uma vitória! Fico muito feliz pelo meu papel não se resumir a minha identidade de gênero. Espero que mais atrizes trans tenham oportunidades para mostrar o quanto são competentes e talentosas”, disse ela, ao jornal Extra.

À publicação, Gabrielle contou que pretende usar a moda e a atuação na TV como plataformas para inclusão e respeito às pessoas trans e travestis:

“Há um longo caminho a percorrer na luta contra o preconceito, por isso precisamos evoluir questões que naturalizem a diversidade humana. É muito representativo ocuparmos todos estes lugares”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabrielle Gambine (@gabriellegambinee)