FAMOSOS

Após parto, musa de 'Mad Max' e 'Transformers' afirma que seu corpo não voltou ao que era antes da gravidez

Rosie Huntington-Whiteley é mãe de Jack, de 3 anos

Rosie falou sobre sua vida pessoal em uma rara entrevista para a revista Elle UK - Foto/Divulgação/Quentin Jones
Rosie falou sobre sua vida pessoal em uma rara entrevista para a revista Elle UK - Foto/Divulgação/Quentin Jones

Redação Publicado em 03/03/2021, às 10h17

A modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, musa dos filmes 'Mad Max: Estrada da Fúria' (2015) e 'Transformers: O Lado Oculto da Lua' (2011), decidiu dar uma entrevista rara em que fala sobre sua vida pessoal para a revista Elle UK e afirmou que, após o parto, seu corpo não voltou a ser como era antes da gravidez.

Jack, de três anos, é filho de Rosie com o astro Jason Statham, com quem está em um relacionamento há mais de dez anos e ficaram noivos em janeiro de 2016. A atriz, de 33 anos, desabafou sobre o corpo: "Tenho 33 anos, tenho visto algumas rugas novas e talvez algumas coisas não estejam mais nos mesmos lugares que estavam antes do bebê, mas tudo bem, posso me virar desse jeito".

Ela continuou: "Eu me conheço muito bem e à medida que envelheço vou me livrando de várias ideias relacionadas a como as coisas deveriam ser ou como eu deveria estar".

Em 2019, a atriz comentou em seu podcast 'Pretty Big Deal', que chegou a engordar mais do que esperava durante a última gravidez e que, ao todo, foram 25 quilos a mais durante a gestação. Ela ainda disse que, posteriormente, o processo de emagrecimento foi 'humilde'. Rosie também explicou que, durante a maior parte de sua vida, teve um determinado corpo. 

Ainda durante a entrevista à revista, a modelo também comentou sobre a decisão de viver no Reino Unido com o noivo, país natal dos dois. "Sempre quis criar o meu filho no Reino Unido, quero que ele seja educado aqui".

Ela aproveitou para falar sobre sua rotina em casa, durante o tempo de isolamento por conta da pandemia da Covid-19: "Às vezes você precisa se trancar sozinha no banheiro ou então se permitir uma taça bem grande vinho no fim do dia".