FAMOSOS

Kerry Katona revela que só entrou em grupo pop por causa dos seios

Ex-Atomic Kitten também disse que marido e filhas são responsáveis por suas fotos no OnlyFans

Kerry Katona era integrante do Atomic Kitten - Reprodução/Instagram@kerrykatona7
Kerry Katona era integrante do Atomic Kitten - Reprodução/Instagram@kerrykatona7

Redação Publicado em 03/03/2021, às 09h34

Kerry Katona, que nos anos 90 fez parte do grupo pop Atomic Kitten, revelou ao Daily Star que só foi selecionada para entrar na girl band por causa do tamanho dos seus seios.

Ela relembrou seu começo no mundo do entretenimento: "Comecei a minha carreira como modelo de topless. Foi assim que entrei no Atomic Kitten, só porque eu tinha belos peitos! Eu jamais me tornaria uma cientista de foguetes, mas eu tinha os meus peitos grandes."

Kerry entrou no Atomic Kitten aos 18 anos, em 1998. Ela ficou no trio até 2001, quando o grupo terminou. Ela voltou em 2012 e 2017, respectivamente, para participar de duas turnês comemorativas.

A cantora participou da edição de famosos do Big Brothet no Reino Unido, e atualmente tem uma conta no Instagram com mais de 700 mil seguidores, e produz conteúdo adulto no site OnlyFans.

Ela conta que as filhas Molly (19) e Heidi (14) e o marido ajudam ela a produzir as fotos e gerenciar sua página no site adulto: "Foi difícil pagar o aluguel no início da pandemia. Não publico nada explícito. Qual a diferença entre posar sentada nas minhas lingeries e ir na praia de biquíni?"