FAMOSOS

Chris Hemsworth polemiza ao fazer festão sem uso de máscaras

Astro da 'Thor' foi chamado de irresponsável por internautas

Chris Hemsworh e convidados de festa aparecem sem máscara - Reprodução/Instagram@chrishemsworth
Chris Hemsworh e convidados de festa aparecem sem máscara - Reprodução/Instagram@chrishemsworth

Redação Publicado em 03/03/2021, às 09h12

Chris Hemsworth gerou polêmica na web após usar seu perfil no Instagram para compartilhar um álbum com várias fotos de um festão onde nenhum dos convidados estavam de máscara ou fazendo distanciamento social.

Os internautas não deixaram quieto, e criticaram fortemente o ator de Thor por ser irresponsável e insensível com as 2,5 milhões de mortes mundiais causadas pela pandemia de Covid-19.

Na legenda da foto, Chris escreveu: "Uma festinha anos 80 nunca fez mal a ninguém!". A festa, com tema da década, foi para comemorar o aniversário de 37 anos de Aaron Grist, assistente pessoal de Chris e um de seus melhores amigos.

No álbum, Chris aparece ao lado da esposa Elsa Pataky, o irmão Liam Hemsworth, e os amigos Matt Damon e Idris Elba. Atualmente ele se encontra na Austrália, filmando cenas para o próximo filme da saga, Thor: Amor e Trovão.

"Sem máscaras, péssimos exemplos", disse um comentário; "Esqueci que a pandemia não afeta a elite…", ironizou outro. "Muito bem, não há pandemia e estamos todos felizes", falou mais um. "Sério? No meio de uma pandemia?", questionou outro.