FAMOSOS

Gabriela Pugliesi, recém-separada, afirma ter perdoado 'erro' de Erasmo Viana: "Só não volto"

Influenciadora se separou recentemente e disse que o modelo havia errado com ela

Gabriela não chegou a dar detalhes do erro de Erasmo - Reprodução/Instagram
Gabriela não chegou a dar detalhes do erro de Erasmo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/03/2021, às 08h20

Após se separar do ex-marido Erasmo Viana, a influenciadora fitness, Gabriela Pugliesi, respondeu um seguidor em seu Instagram, nesta terça-feira (02/03), afirmando ter perdoado o ex.

Recentemente separada, Gabriela disse que o motivo término havia sido porque Erasmo tinha 'errado' com ela, mas chegou a dar detalhes sobre o erro, deixando os internautas bastante curiosos, que cogitaram sobre uma possível traição, que foi negada pelo modelo.

Em uma publicação, o seguidor escreveu: "Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer".

Ela respondeu, afirmando: "Está mais que perdoado! Só não volto". 

Na última semana, a influenciadora revelou que estava passando por um momento difícil após sua separação nas redes sociais. Ela contou que estava mal emocionalmente e que pensou em nem levantar da cama, por conta de todo o burburinho gerado em torno do divórcio.

“Vocês acham que eu acordo todo dia feliz, e animada? Normalmente, sim. Mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: ‘Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar’. Depois de cinco minutos falei: ‘Não. Vou me cuidar, vou pedalar’”, revelou.