FAMOSOS

Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum, começa a fazer aulas de pole dance

Modelo escolheu o exercício para ajudar seu condicionamento físico

Suzy Cortez é uma das pioneiras no site de compartilhamento de conteúdo adulto OnlyFans - Reprodução/O Dia - Vanessa Dalceno
Suzy Cortez é uma das pioneiras no site de compartilhamento de conteúdo adulto OnlyFans - Reprodução/O Dia - Vanessa Dalceno

Redação Publicado em 03/03/2021, às 07h36

SuzyCortez, modelo e ex-Miss Bumbum, revelou à coluna da Fábia Oliveira que entrou para o mundo do pole dance.

De acordo com ela, o exercício foi escolhido para ajudar com seu condicionamento físico: "Sempre treinei pesado, por isso procurei o pole dance e já vejo os resultados, não só na queima de calorias, mas no aumento da minha autoestima, flexibilidade e até meu sono está com mais qualidade. Eu trabalho o corpo inteiro praticando uma dança sensual".

Reprodução/O Dia - Vanessa Dalceno 

 

Suzy é uma das pioneiras na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, e recentemente fez um passeio em uma praia de nudismo no Rio de Janeiro.

Ela visitou a Praia do Abricó, famosa por ser frequentada por nudistas. "Eu amei a experiência, nunca tinha visitado uma praia de nudismo. A sensação de liberdade foi incrível, ainda mais em tempos de pandemia. Foi como me despir do medo totalmente, num momento onde a máscara é necessária mas te aprisiona escondendo teu sorriso. Pretendo voltar mais vezes."