FAMOSOS

Larissa Manoela está mal por causa de término de namoro com Leo Cidade

Namoro acabou em comum acordo

Larissa Manoela e Leo Cidade terminaram no mês passado - Reprodução/Instagram@larissamanoela
Larissa Manoela e Leo Cidade terminaram no mês passado - Reprodução/Instagram@larissamanoela

Redação Publicado em 03/03/2021, às 07h15

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, Larissa Manoela não anda muito bem desde seu término com Leo Cidade. Amigos da atriz disseram que ela está tentando esconder o quanto o fim do relacionamento realmente a afetou.

Ainda de acordo com a coluna, o término dos dois teria sido em comum acordo, após Larissa ter crises de ciúme. O ex-casal estava dividindo o apartamento da atriz, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Uma das crise teria sido por causa do novo trabalho de Leo, na novela Gênesis, da Record. A atriz gostava muito de Leo, e por isso está um pouco deprimida. Amigos do casal esperam que os dois voltem, ou que Larissa volte logo à TV, para que o humor da atriz melhore.

Leo e Larissa terminaram no mês passado, após estarem 3 anos juntos. A assessoria da atriz soltou a nota, na época: ""Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro."