FAMOSOS

Alice Evans, mulher de Ioan Gruffudd, do Quarteto Fantástico, diz que ficou sabendo do divórcio pela web

Atriz compartilhou notícia de jornal e agradeceu aviso

Alice Evans diz que ficou sabendo do divórcio pela web - Foto: Reprodução/ Instagram@aliceevansgruff
Alice Evans diz que ficou sabendo do divórcio pela web - Foto: Reprodução/ Instagram@aliceevansgruff

Redação Publicado em 03/03/2021, às 05h03

A separação de Alice Evans, de 49 anos, e Ioan Groffudd, de 47 anos – astro do filme Quarteto Fantástico (2005) –, após 13 anos de casamento, ganhou um capítulo curioso.

Em seu Instagram, a atriz contou que ficou sabendo do próprio divórcio pela web. Na rede social, na última terça-feira (02/03), ela compartilhou a notícia e legendou: “Oh, ok. Obrigada, acho, por me avisar”, postou.

No início do ano, Alice usou a rede social para lamentar o fim do casamento:

“Notícia triste. O meu amado marido/companheiro por 20 anos, Ioan Gruffudd, disse que está deixando sua família na semana que vem. Eu e as minhas jovens filhas [Ella, de 11 anos, e Elsie, de 7 anos] estamos muito confusas e tristes. Não recebemos nenhuma justificativa além dele dizer que ‘não me ama mais’. Sinto muito”, escreveu ela. A postagem foi apagada em seguida.

Atriz de Harrow seria pivô da separação

Intérprete do patologista forense Dr. Daniel Harrow na série Harrow, Ioan contou que teve uma “conexão imediata” com a atriz Ella Newton, de 30 anos, que faz o papel de sua filha na atração. A atriz vem sendo apontada como pivô de sua separação.

“Eu sou tão sortudo. Nós nos conectamos quase que imediatamente e existe muito respeito ali”, elogiou ele, em entrevista recente.

Alice, por sua vez, recorreu ao Instagram para agradecer o apoio que vem recebendo dos seguidores após a separação.

“Nada a dizer exceto obrigada por todas as mensagens de amor e incentivo. Nunca pensei que isso fosse acontecer com a gente. Ainda estou lutando contra isso, porque amo nossas filhas e ainda o amo, mas algo aconteceu dentro da cabeça dele e, seja o que for, não o vejo voltando para nós. A dor é insuportável, mas sou mais forte que um touro”, postou.

“Embora eu chore o dia todo quando minhas filhas não estão olhando, à noite eu faço contas e planejo futuros para nós e quer saber? Eu criarei esses dois anjos direito, se isso for tudo o que eu tiver de fazer”, completou.

Ela ainda mantém as fotos de Ioan Gruffudd em seu perfil.