FAMOSOS

Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum, posa como veio ao mundo em praia de nudismo

A modelo esteve na Praia do Abricó

Suzy Cortez - Reprodução/O Dia
Suzy Cortez - Reprodução/O Dia

Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h18

De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, a ex-Miss Bumbum Suzy Cortez fez um passeio em uma praia de nudismo no Rio de Janeiro.

A morena é uma das pioneiras no site de conteúdo adulto OnlyFans, e visitou a Praia do Abricó, famosa por ser frequentada por nudistas. "Eu amei a experiência, nunca tinha visitado uma praia de nudismo. A sensação de liberdade foi incrível, ainda mais em tempos de pandemia. Foi como me despir do medo totalmente, num momento onde a máscara é necessária mas te aprisiona escondendo teu sorriso. Pretendo voltar mais vezes."

Confira:

Reprodução/O Dia

Recentemente, ela contou que precisou passar por uma cirurgia de emergência após o rompimento de suas próteses de silicone nos seios.

Ao falar sobre o drama, a modelo explicou que usava uma prótese que continha um material com substância cancerígena, e que “poderia ter morrido” caso não fizesse o procedimento o mais rapidamente possível.

“Não quis divulgar, na época, porque fiquei muito assustada. As próteses romperam e eu tive que operar de emergência porque era um tipo de material que liberava uma substância cancerígena na corrente sanguínea e eu poderia até ter morrido”, contou ela.