BBB 21

BBB 21: Fiuk critica Projota: "Não sei se ele está aqui como artista e coração"

Cantor conversa com Lumena sobre atitudes do brother

Fiuk conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Fiuk conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h03

Fiuk e Lumena conversam na área externa do BBB 21 quando a sister questiona o ator: "Você chegou a conversar com o Projota?". Fiuk responde: "Lu, nesse ponto não sei o que te falar" e a sister concorda: "É, eu também não, sabe?". O ator segue: "Da mesma forma que o Projota me deu uma dica legal ali. Vou te falar o que ele me falou para ver o que você acha também. Ele foi me dar um toque: 'Preciso de dar um toque porque as vezes você é meio ranzinza, rola uma coisa ou outra que a galera não gosta, já escutei de mais pessoas e tal'. Ai eu disse: "Me fala aí porque o Projota é um artista que admiro'".

Fiuk relembra para Lumena o episódio que o rapper deu como exemplo e o ator: "Foi uma coisa que não sei quem está certo. Tem o lado dele e eu não pisei na cama de ninguém até hoje. Não pisei no travesseiro de ninguém até hoje e não vou pisar".

Fiuk continua: "Aí passa e eu vejo ele logo no dia que voltei falando de voto com o Arthur. Então não vou negar que óbvio que passou uma dúvida na minha cabeça de falar que será que os dois estão falando de mim? Que quatro ou cinco, será que ele estava contando sobre mim ou sobre o próprio Arthur? Não sei, mas só de estar contando sobre o próprio Arthur já está arquitetando. Então não sei o que é isso aqui para o Projota também".

Lumena afirma ter algumas hipóteses e o ator finaliza: "Não sei se ele está aqui como Projota artista, coração ou se ele encarnou na vibe do jogo. Não entendi a aproximação dele com o Arthur do dia para a noite".